quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Continuando a ouvir Beethoven

No sábado passado, o Guto e a Elza tocaram Beethoven, em peças  que ainda o colocam dentro do Classicismo, com influência de Mozart e de Haydn. No próximo sábado, 25 de setembro (depois de amanhã), dentro da série "A música na linha do tempo", na sala Cássia Eller, a Elza Gushiken (piano), a Lilian Rayol (violino) e a Norma Parrot (violoncelo) continuam a mostrar essa trajetória de Beethoven, desde sua época clássica até os prenúncios românticos de sua obra.
A Norma, minha nora, e o Guto também são integrantes da Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro, aqui de Brasília. Como cameristas, são muito ativos: ele, com seu Quarteto Capital; ela, com seu Quarteto Claudio Santoro; ou em eventuais formações em duos, trios e quartetos.

Norma Parrot

Para ouvir (e ver) a Elza, a Lilian e a Norma é só ir até a Sala Cássia Eller, da Funarte,  que fica no Setor de Difusão Cultural, entre a Torre de TV e o Clube do Choro.
A programação é livre. Levem as crianças!
R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (crianças, maiores de 60 e funcionários da Funarte)

E eu? Vou estar lá tietando, claro!!!!
(por Cecilia)

4 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Hoje trago um abraço primaveril para você...

Celebremos a entrada da "Estação das Flores"!!

Rosana Sperotto disse...

Tem coisa melhor que tietar nossos amores, Cecília? Acho que não... Parabéns pela família talentosa em tantas artes! Grande abraço com carinho

Cissa Branco disse...

Cecília,

Que delícia de programa, estou aqui querendo ir também, rs.
Beijos e parabéns pelos talentos da família

Andanhos disse...

Que maravilha! Uma família cheia de talentos.
Desejo que a apresentação seja ótima. Aproveite bastante!
Beijos.