terça-feira, 23 de setembro de 2014

E ela chegou ...

A primavera! Uma das minhas estações preferidas ... Várias vezes tenho declarado aqui o meu amor pela primavera e pelo outono. Numa postagem de 2011 (Chegou setembro!) falo sobre essa minha preferência.
Hoje, inspirada por algumas fotos da Helena, não posso deixar de declarar de novo meu amor por essa estação mágica.


Livros e flores, cada qual com seu perfume ...



A flor e o amor ...



Rosinha sozinha se mostra feliz ...
Cravinas rosadas se escondem risonhas...



A azaleia se mistura ao manacá pra mostrar o jardim de Frida ...

E, como disse Vinícius: ... a poesia só espera ver nascer a primavera, para não morrer ...



(por Cecilia, em momento de inspiração floral e musical)

Um comentário:

Unknown disse...

Uma beleza de estação! Tão exuberante! Amo demais sua profusão de cores e aromas! Lindo colorido que a Helena captou nas fotos!
bjs Nina